quarta-feira, 31 de maio de 2017

Infecção vaginal causas: passar muito tempo sentada influencia?

1 ano e meio sofrendo de ardor e desconforto na região genital. Alguns remédios naturais ajudaram a aliviar os sintomas, mas por algum motivo, voltam a piorar depois de um tempo.


Esse mês eu percebi que quando acordo me sinto melhor do que quando vou dormir. A aparência também é mais amena na região.

Depois de um longo dia de trabalho hoje, fui tomar banho para dormir e já percebi a região muito vermelha e bastante ardência. Havia mais secreção também.
Me lavei usando sabonete de glicerina e mel (cheio delicioso e confortante!) e fui me deitar. Não vesti calcinha. Meia hora depois, comecei a me sentir melhor. Fiquei curiosa e me levantei para me olhar no espelho. O vermelhidão diminuiu muito.

Cheguei a conclusão que passar muito tempo sentada prejudica. Irei me policiar mais quanto a isso, e evitar horas extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário