quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pomada ginecológica Ginna


Usei durante 7 dias, todas as noites. A suspeita que eu estaria com Candidíase. Apenas o exame clínico foi feito. Não melhorei nada. No segundo dia, minha coceira e ardência pioraram muito. Me senti em carne viva. Insisti, confiando no médico.

Mesmo após 1 semana de terminado o remédio, continuei com muito ardor.
Tomei também um comprimido anti fungico.

Não vi melhoras. 6 meses depois, outro médico me receitou o mesmo remédio. Mesmo após eu ter dito que ja tinha tomado meses atrás e não melhorei nada. Ele me olhou desconfiado. Me senti um lixo. Como ele pode duvidar do meu relato, se eu eu sou a maior interessada na minha cura?

Decidi que não vou usar o ginna novamente. Marquei outro ginecologia para daqui 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário