terça-feira, 11 de julho de 2017

Lactobacillus sp; Cocos; e outros Bacilos

Inflamação: Lactobacillus sp; Cocos; e outros Bacilos. 

Este foi o resultado do meu preventivo ontem. Passei 3h esperando para ser atendida, e a médica me atendeu em 4min, porque tinha um parto para fazer. Me senti um lixo.
Ela não comentou sobre o resultado do exame. Disse apenas que passaria uma pomada para "limpeza". Para minha surpresa, a pomada ginecológica era a Ginna. A mesma que usei 7 meses atrás e não fez efeito. A mesma que um outro ginecologista receitou 2 meses atrás, mesmo eu tendo dito que essa pomada só piorou meu estado!

É frustrante. Provavelmente não irá adiantar nada. Estou pensando ainda se irei usar.

Engraçado como a médica nem perguntou se a pomada anterior que ela havia receitado, tinha feito algum efeito (e não, não fez). Simplesmente leu o exame e passou uma nova pomada. Não me examinou, não questionou.

A sensação é de abandono.

Ainda sinto ardor e corrimento, alguns dias mais que outros. Minha vagina e vulva ainda estão vermelhas e doloridas, e fazer xixi ainda arde. Já são 7 meses assim. 7 meses, 4 ginecologistas, inúmeros comprimidos, pomadas, banhos de assento, e tristeza.

A boa noticia, é que ao menos dessa vez, o resultado do exame mostrou que está tudo bem com as células do colo do útero.


15 comentários:

  1. Ola querida vamos ter fé de que dias melhores virão..como está agora já tem uns 4.meses que estava com esses problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tive uma melhora com o uso de bicarbonato, mas infelizmente não tive a cura total. Ainda estou na busca e já se vão 10 meses! (primeiros sintomas foram em dezembro de 2016). Obrigada pelo seu comentário, que Deus te abençoe

      Excluir
  2. força qrida. peça a deus e ele lhe ajudara.

    ResponderExcluir
  3. uma dica para vc é aumentar as bactérias boas do intestino,bexiga e vagina...usar kefir que permanece na flora intestinal e aumentará sua imunidade...também cortar lactose e glutem por um tempo! Aconteceu algo parecido comigo e te garanto que vc é o que come...bj

    ResponderExcluir
  4. Há cerca de dois anos descobri que tenho o mesmo diagnóstico. No meu caso não apresenta purido, mas é um corrimento muito intenso que me impede de ter uma vida normal. Desisti por um tempo e me acostumei a usar protetores 24 horas por dia. Vi o seu blog e comprei a kronel após uma consulta que a médica nem ligou quando falei a respeito desse incômodo e começou a me passar exames como se estivesse com câncer, sendo que há pouco tempo fiz exames que deram normal em relação a HPV, ou seja, ela só queria ganhar dinheiro com os exames. Peguei o preventivo hoje e o resultado foi o mesmo: inflamação, lactobacilos sp, cocos. Custava a médica me ouvir? Mas enfim, preferiu passar exames caríssimos pra detecção de HPV antes mesmo de ver o resultado do preventivo.

    Hoje é o meu terceiro dia sem protetores, ainda com medo de algo dar errado.

    Muito obrigada pelo seu relato, é isso, não estamos sós. O melhor pra nós sempre. Espero que dê certo e que as ginecologistas tenham um pouco mais de noção e sensibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Minha médica passou uma pomada a base de aroeira mais o creme vacinal junto mandou fazer na farmácia de manipulação fiquei 5 anos sem nenhuma inflamação

    ResponderExcluir
  6. Estou com ferida no colo do útero e não sei mais o que faço. Já usei várias pomadas mais não resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ter q fazer uma cauterizaçao no seu utero,é perigoso se tornar um câncer.

      Excluir
    2. vc vai ter q fazer uma cauterizaçao no seu utero,é perigoso se tornar um câncer.

      Excluir
  7. O meu deu áreas purolentas?O que é isso?

    ResponderExcluir
  8. Que pomada vaginal eu compro para essa bactéria?

    ResponderExcluir
  9. Meu preventivo deu bacilos e cocos o que fazer,a gravidade e qual tratamento

    ResponderExcluir
  10. Óvulo de copaiba muito bom, também cortar carboidratos, açúcar, fluconazol bom coceira, mas ele muito forte causa colica, creme vacinal acho melhor separado do que associado, metronidazol sozinho, nistatina sozinha, boa saúde.

    ResponderExcluir