domingo, 12 de novembro de 2017

Influência da alimentação na Candidíase


Já li em diversos lugares que a cândida se alimenta do açúcar no sangue. Por isso, uma dieta sem açúcar poderia impedir o fungo de se multiplicar.
O problema é que praticamente todo tipo de comida se transforma em açúcar no sangue. Uma dieta anti candidíase é tremendamente restritiva, e isso me causa preconceito. Quantas pessoas comem de tudo e não tem candidíase?

De qualquer forma, como estou no desespero há 10 meses tentando me livrar desse incomodo (que estava controlado desde que comecei a usar bicarbonato, mas voltou com força há alguns dias atrás), estou disposta a tentar outras alternativas, e irei registrar aqui meus resultados.

Lista de alimentos para candidíase

Veja uma lista com alguns alimentos comuns que devem ou não ser consumidos e evitados na dieta para acelerar a cura da candidíase.
O que comerO que NÃO comer
vegetais folhosossucos industrializados
salsinhaleite e iogurtes aromatizados
iogurte naturaldoces em geral
frutas cítricas como limãobolo - pão - biscoito
cereais integraisbatata - arroz - macarrão
frutos do marmolhos como Ket chup
legumes alimentos enlatados e processados
azeitequeijos
Acho bem difícil conseguir seguir essa dieta à risca, mas irei tentar diminuir algumas coisas da lista de proibidos e incrementar o uso das coisas da lista benéfica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário