domingo, 18 de junho de 2017

Banho de mar para a saúde

Faz tempo que venho pensando em tomar banho de mar para tratar a saúde. Usar o mar como forma de tratamento para diferentes males, é algo antigo. É algo poderoso a respeito do mar. Provavelmente pelo fato de conter muita energia concentrada, além de todos os minerais.

Hoje tomei banho e confesso que, ao menos psicologicamente, foi ótimo. Me senti revigorada, e cheia de energia. Saindo do mar, voltei logo para casa, para tomar banho e trocar de roupa.

Durante a noite, tive uma forte descarga de corrimento branco. Isso me deixou triste e preocupada, mas irei observar os sintomas nos próximos dias. Afinal, quem sabe se isso não foi apenas minha vagina se limpando? No mais, estou bem. Não sinto coceira ou ardor, o que para mim é grande ganho.

Estou confiante na limpeza energética que o mar é capaz de fazer. É como um forte banho de sal grosso que tomamos, porém, além do descarrego energético, o mar também carrega nossas energias, positivamente. Poderoso Transmutador.

Amanhã, dia 20, é o dia da minha consulta com a 4º ginecologista, apenas esse ano. Estou torcendo para que minha infecção vaginal seja curada. Que Deus esteja conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário