quarta-feira, 21 de junho de 2017

Pomada ginecológica gynazole-1

Mais uma pomada. Ao menos, essa nunca experimentei. Isso me dá esperança. É um anti fungico de dose única. O aplicador é bastante diferente dessas pomadas que se usa por 7 dias.
Na bula, tem algumas recomendações. Durante 5 dias, não usar anti biótico, corticoides e nem manter relação sexual.
Evitar qualquer coisa que possa alterar a imunidade.

Estou com um pouco de medo. A pomada Gina e gynopac me geraram muito ardor e até algumas bolinhas tipo afta, na mucosa genital da área externa. Minha experiência com essa infecção genital tem sido assustadora. Mas com fé em Deus e Santo Expedito, desta vez há de dar certo... Me apego na serenidade e positividade da minha ginecologista.
Preciso relaxar... É essencial que eu diminua meu estresse.

Tem tanta coisa que preciso mudar de significado... Minha preocupação com a família, com o futuro, com dinheiro... São coisas que ocupam muito dos meus pensamentos e me tiram a paz. Minha situação não está segura, não tenho controle sobre essas coisas... Estou fazendo o que posso, dentro das minhas condições atuais. Quero ser mais tranquila e ter mais fé. Estou tentando melhorar a mim mesma, como pessoa e como profissional. Mas minha situação não se resolverá rápido, a menos que eu ganhe na loteria.
Importante é continuar progredindo, mesmo que lentamente, e mesmo que haja reveses, continuar tentando melhorar e superar os obstáculos, mas sem acabar com minha saúde por isso.

____________________________
Atualização: dia 2

Voltei a sentir ardor. Hoje foi um dia péssimo. Acordei já nervosa com a montanha de coisa impossível de se resolver, no trabalho. Poucas horas depois, minha rinite alérgica atacou e minha produtividade caiu. Chorei. Xinguei meu trabalho. Fiz hora extra. Perdi o lazer da sexta. Meu único tempo livre foi uma ida ao supermercado.
2h da manhã, terminei parte do trabalho, estou ardida, triste, e com angústia.
Muitos pensamentos negativos.
Penso em jogar meu trabalho pro ar.
Está difícil, são raros os dias que trabalho sem stress e sobrecarga.

Fico pensando em como fazer para trabalhar mais tranquila, respeitando horários e meus limites. Mas as pessoas não cooperam. Querem o que querem, e passam por cima de tudo. Animais.

Estou com corrimento aquoso. É como se a pomada fosse diluindo.

Voltei a ter medo da minha condição. Estou preocupada com o exame. Se piorei, é provável que o problema não seja cândida.

Também é coincidência piorar em um dia de tanto stress. E a crise alérgica, sinal de que algo desequilibrou.

Tive alergia ontem também. Calcei meu chinelo, companheiro de anos, e simplesmente tive uma alergia nos pés. Tão esquisito.

Comprei vitamina C mas estou com medo de tomar. Estou com medo que o anti fungico reaja com ela e me cause outros sintomas. Então comprei acerola. Confesso que odeio, mas é a melhor alternativa natural para uma boa dose de vitamina C. Algo entre 350 a 600mg.

Enfim. Vou dormir, espero acordar melhor.
Que Deus ajude a todos nós, que sofremos com as pressões da vida, e doenças.

Atualização: dia 5
Hoje senti pouco ardor, menos que nos dias anteriores. No entanto, senti bastante coceira. O corrimento mudou, está branco e grumoso. É a primeira vez que os sintomas e aparência estão realmente como os de candidíase.

Hoje voltei a calçar meu chinelo e não tive qualquer reação. Comecei também a tomar Cewin C, comprimido de 500g. Minha menstruação deve vir dentro dos próximos 5 dias. Me sinto cansada, um pouco dolorida, com gases e espinha. Minha dermatite seborreica piorou, e meu pescoço e rosto tem partes inflamadas. Normalmente, usava uma pomada de corticoide para isso, mas estou evitando, desde que li que estas pomadas prejudicam a imunidade e podem sim causar candidíase.
Estou experimentando usar óleo de Alecrim Rosmarim para a inflamação na pele. Faz dois dias, e parece levemente melhor (uma melhora de 20%). Vou continuar insistindo. Irei depois, usar o shampoo anti caspa, Celamina. Já usei antes, foi indicado pelo meu dermatologista, e gostei bastante. O preço é bastante salgado, no entanto - R$80,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário