quarta-feira, 28 de junho de 2017

Causas metafísicas das infecções vaginais

Nosso corpo fala. Há indicações de que 70% das nossas doenças tem fundo emocionais.

De acordo com o Dr. Herbert Benson, MD, e o presidente do Instituto de Corpo da Mente de Harvard Medical School (http://www.massgeneral.org/bhi/research/), os pensamentos tóxicos levam ao estresse, o que afeta as capacidades naturais de cura do nosso corpo. O pensamento tóxico literalmente "desgasta" o cérebro e o resto do corpo.

Aqui estão apenas algumas estatísticas que confirmam esse número: um estudo da American Medical Association descobriu que o estresse é um fator em 75% de todas as doenças que as pessoas sofrem hoje. A associação entre estresse e doença é de um colossal de 85% (Dr. Brian Luke Seaward). A Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer e a Organização Mundial de Saúde concluiu que 80% dos cânceres são devidos a estilos de vida e não são genéticos, e eles dizem que este é um número conservador (Estatísticas do câncer e pontos de vista de causas Science News Vol.115, No 2 (13 de janeiro de 1979), p.23). De acordo com o Dr. Bruce Lipton (The Biology of Belief, 2008), Distúrbios genéticos como corea de Huntington, beta talassemia, fibrose cística, para citar apenas alguns, afetam menos de 2% da população. Isso significa que a grande maioria da população mundial vem para este mundo com genes que devem permitir uma vida feliz e saudável. Ele diz que um escalonamento de 98% das doenças são escolhas de estilo de vida e, portanto, pensamentos. De acordo com o Dr. H. N.J. Nijhout (Metáforas e o papel dos genes e do desenvolvimento, 1990), os genes controlam a biologia e não o contrário. De acordo com W.C Willett (pesquisa equilibrada de estilo de vida e genômica para prevenção de doenças, Ciência (296) p 695-698, 2002) apenas 5% de câncer e pacientes cardiovasculares podem atribuir sua doença a fatores hereditários. De acordo com o Instituto Americano de Saúde, estima-se que 75 a 90% de todas as visitas aos médicos de atenção primária são para problemas relacionados ao estresse. Você pode ler algumas das últimas estatísticas de estresse causando doenças como resultado do pensamento tóxico podem ser encontradas.

Linguagem do corpo, Cristina Cairo
Órgãos sexuaisVaginiteSimboliza o relacionamento amoroso. Se seu coração estiver cheio de desconfianças de traição; se nutrir raiva do companheiro pelo fato de ele estar dando maior atenção aos negócios do que a você; se sentir vontade de traí-lo para vingar seu orgulho ferido ou devido à carência afetiva que ele lhe provoca, certamente conseguirá somatizar inflamações dolorosas como prova de sua insatisfação.Muitos casos de vaginite ocorrem simplesmente pelo fato de a mulher estar com muita raiva do cônjuge (ou namorado) por que ele está sempre “distante”. Essa inflamação não ocorre necessariamente após praticar o ato sexual.Certas mulheres com este tipo de somatização procuram imediatamente um médico a fim de se certificarem se adquiriram a moléstia por falta de higiene, pela alimentação inadequada ou se - e esta é a maior preocupação - foram contaminadas pelo marido que se infectou em aventuras extraconjugais.Como desencargo de consciência, procure um médico, mas não se esqueça de analisar seus sentimentos “mais secretos” em relação ao seu parceiro. Tente o máximo de reflexão e descubra que o mal que a aflige é a insatisfação e a raiva.Se você tiver que escolher entre duas pessoas e não conseguir se definir, seu corpo responderá com qualquer tipo de inflamação na vagina.(...) Cada pessoa tem uma opinião diferente da outra e muitas vezes essas opiniões são maldosas porque quem as tem nunca foi feliz com um parceiro.
Os meios de comunicação são os maiores responsáveis pela descrença na fidelidade, pois através de novelas, filmes e noticiários é provocado um certo desencanto, principalmente nas mentes das mulheres. As jogadas sensacionalistas são muitas vezes fabricadas de uma forma distorcida, para aguçar a fantasia do ego, que precisa de sensações fortes para se satisfazer. Com isso as mulheres dão asas à sua imaginação, transferindo todos os “problemas” da televisão para o seu próprio mundo e causam discussões dentro de casa, uma vez que o medo e conflito começaram a dominar seus pensamentos. Mesmo sabendo que os “problemas” existem apenas no roteiro da novela, o ser humano diariamente é influenciado pelas informações que penetram em seu subconsciente e passam a fazer parte de sua realidade. É assim que, coletivamente, as pessoas vão se tornando negativistas e assustadas com o mundo e vão gerando cada vez mais desconfianças.
Ame-se acima de tudo, aprenda a viver consigo mesma sem conflitos e sem angústias e evite conversas do tipo “marido infiel”, pois elas são sempre um veneno a mais em seu subconsciente. Seja segura e feliz com seu amor e torne-se uma pessoa grata, meiga e sábia que ele lhe corresponderá com carinho e fidelidade. Fidelidade é conseqüência de mentes e corpos em harmonia e não pode ser cobrada, mas sim, conquistada.Tenha em mente que você deve aprender, em primeiro lugar, que ninguém tem o poder de nos fazer nem felizes nem infelizes. Nós é que nos permitimos ser felizes ou não. Ninguém tem a obrigação de nos dar o que queremos e sim nós é que devemos nos agradar e saber impor respeito com carinho e firmeza.

3 comentários: