sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Altos e baixos

Após duas semanas me cuidando exclusivamente com bicarbonato de sódio (misturado a óleo de coco, com aplicação intravaginal) e banhos de assentos com flogo-rosa, volto para fazer uma atualização do meu estado atual.

Parei de fazer os banhos de assentos e de aplicar o bicarbonato, tem cerca de 5 dias. Esteja tudo bem e eu me sentia confiante. Coincidência ou não, acabei tendo algumas preocupações familiares, duas noites sem dormir direito, e então, comecei a sentir ardência novamente... fiquei abismada. Estou assim tão sensível, a ponto "qualquer" evento, me fazer voltar a ter os sintomas? Resolvi esperar 1 dia ou 2, tentando me manter tranquila, para checar se não seria apenas algo passageiro. Infelizmente, 1 dia depois, começou a arder mais. 2 dias depois, já estava bem vermelha e incomodada. Novamente, minha floral vaginal desequilibrou. É totalmente frustrante.

Voltei imediatamente e fazer o banho de assento com flogo-rosa e a aplicar o bicarbonato. 6h depois, e já me sinto mais aliviada, apesar da vermelhidão ainda estar presente, junto com 50% do desconforto.

Fico pensando se terei que depender de banhos de assento e bicarbonato para sempre, para me manter bem.  Mas por hora, me manterei tomando os comprimidos de complexo B (que havia parado), e procurarei elevar meus pensamentos, para reduzir o estresse.

Devo atualizar aqui novamente nos próximos dias. Espero conseguir aprender um pouco mais sobre como melhorar essa condição e chegar mais perto da cura total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário