sábado, 23 de dezembro de 2017

Floral de Bach

Comecei a tomar Floral de Bach, Rescue Remedy. O Rescue é o mais famoso dos remédios de Bach, mas na verdade não é "um remédio". É uma mistura de cinco diferentes florais de Bach:

Esta mistura foi criada pelo Dr. Bach para lidar com emergências e crises - os momentos em que não há tempo para fazer uma seleção individual adequada de remédios. Ele pode ser usado para nos ajudar a superar situações estressantes, de um exame de última hora ou de nervos de entrevista, após um acidente ou uma má notícia. Rescue Remedy ajuda-nos a relaxar, concentrar-se e obter a calma necessária.

Impatiens: Para aqueles que agem e pensam rapidamente, e não têm paciência para o que vêem como a lentidão dos outros. Eles costumam preferir trabalhar sozinhos. Ensina empatia e compreensão e paciência com os outros. Descobrimos que era muito rápido para aliviar uma atitude impaciente e diminuir o estresse.

Estrela de Belém: por trauma e choque, seja ele experimentado recentemente ou no passado. Ensina a capacidade de se recuperar dos traumas e integrá-los à vida presente.

Cherry Plum: Para aqueles que temem perder o controle de seus pensamentos e ações e fazer coisas que eles sabem são ruins para eles ou que eles consideram errado. Ensina a confiar na sabedoria espontânea e na coragem de seguir seu caminho.

Rock Rose: para situações em que alguém experimenta pânico ou terror.

Clematis: Para aqueles que acham suas vidas infelizes e se retiram nos mundos de fantasia. Eles são desconectados e indiferentes aos detalhes da vida cotidiana. Ensina a estabelecer uma ponte entre o mundo físico e o mundo das idéias; pode promover uma grande criatividade. Também é usado para trazer clareza e alerta para o momento presente.

O Rescue Remedy foi projetado para ajudar a lidar com problemas imediatos. Se você está trabalhando através de um problema subjacente - ou se você precisar de resgate todos os dias - você encontrará uma solução de longo prazo, selecionando uma mistura pessoal de remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário